segunda-feira, 27 de abril de 2009

Plante mágoa, colha ódio.

Como tem gente cretina nessa vida, puta-que-o-pariu.

Se existe uma coisa que me incomoda é o fato de alguém falar e fazer certas coisas na sua presença e longe de ti, agir de maneira completamente adversa.

Por isso que eu digo, nunca diga nunca. E além, tenha vergonha na cara para admitir suas cagadas, pois é muita covardia você empurrar a culpa de uma situação nas costas de alguém.

Porra, é decepcionante você passar por pessoas assim na vida, ainda pior quando somos pessoas que acreditamos sem pestanejar em alguém. Eu falo de todo o tipo de relacionamento aqui, desde amizade, uma ficada até um casamento.

É muita cretinice eu chegar em alguém, apedrejar alguém e depois ir atrás do mesmo tipo de gente. É muita cretinice você dar as costas para alguém sem nem ao menos deixar esta pessoa sem entender absolutamente nada. É muita cretinice você mentir descaradamente para qualquer pessoa que queira o seu bem.

Eu to com muito ódio agora e até eu mesmo to achando lamentável este post, mas na falta de alguém para conversar, o blog é um bom amigo. E foda-se.

Jamais faça alguém odiar você. Jamais. Tudo o que você faz nessa vida, você vai pagar e quando pagar, vai doer muito.

As "pessoas" deveriam ter mais vergonha na cara. Vergonha na cara, minha filha! Vergonha na cara!


-------------

Um beijo pra... Pra... Pra... Ah... Vai tomar no cú!




Nenhum comentário:

Postar um comentário