quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sonhos

Como eu tenho sonhado nos últimos dias!

Toda a noite pelo menos um sonho, que faz acordar e ficar pensando. E muitas vezes os sonhos são bons, mas que me fazem lembrar coisas das quais eu não gostaria mais de pensar.

Nessa noite os sonhos foram um pouco maldosos. Tive três sonhos (!!!), no primeiro eu estava em algum lugar pegando algum documento e quando eu chego no meu carro, sou abordado por dois homens armados, eles me pedem as chaves do carro.

O que eu faço? Hahahaha...

Naquele momento eu peço, "poxa cara, eu só me fodo mesmo, tive um carro roubado já, fiquei um ano sem carro, aí comprei um carro zero e veio um filho da puta e destruiu ele e até hoje não me pagou. Agora você ta querendo levar meu Fusca. Eu gosto tanto dele, ele é um símbolo de vitória pra mim e você quer levar ele?"

Aí, num lapso de bondade, os ladrões ficam comovidos com minha história e resolvem deixar quieto e pedem meu celular, eu digo que não dou porque eu recebo ligações dos meus clientes, mas posso dar R$ 50,00 que tenho na carteira, eles aceitam com sorriso no rosto, dão um tapinha nas minhas costas e vão embora.

É engraçado, mas a sensação do roubo é horrível, até porque passei de verdade por tudo o que citei pros ladrões neste sonho.

Já o segundo sonho não foi divertido. Estava eu estacionando em frente uma loja de carretas, ao lado de uma carreta. Derrepente surge uma carreta dando ré em cima do meu carro, eu pulo e saio correndo na direção do caminhão. Aí eu xingo, peça pra parar, nisso desce uma perua, juro, super perua, da carreta, me xingando porque eu tinha colocado o carro atrás dela. Então começa um bate-boca em busca da culpa do acidente.

PS.: Não houveram vítimas, com exceção do meu veículo.

Agora, o terceiro foi medo. Muito medo.

Estava eu em algum lugar da Europa, era inverno (percebia-se pelo céus fechados, neve e muita lama), em uma cidade "cinza", típica de segunda guerra. Haviam muitos militares e civis. Pequena parte da cidade estava destruída. Todos ali falavam português (ou alguém tinha mudado a dublagem... hahahaha).

Enquanto eu conversava com um grupo de pessoas sob uma barraca próximo de uma ponte, avistei longe uma nuvem negra.

Nesse momento eu disse: "São eles! Soem o alarme! Preparem-se!"

Tentamos em vão fazer o alarme funcionar e já avistávamos tanques e fuzileiros na nossa direção. Peguei um rifle e saí correndo em direção ao prédio central que havia o alarme: "Vou pro prédio central! De lá consigo ativar os alarmes! Mande todos à suas posições! Protejam o sul! O sul!"







Corri em vão. Quando avistava o tal prédio, percebi tropas vindo na direção contrária a minha e não tive opção, senão entrar entre dois prédios e quando vi em minha volta estavam vááários soldados alemães (da veio esse sonho hein?), que já haviam rendido boa parte das pessoas. Me escondi sob um pequeno deck de madeira, que já havia um corpo na frente dele. Fiquei esperando. Conversas em alemão e derrepente...

Acordei. Droga! Sensação de impotência! Saber que podes fazer algo e não conseguir nada! Grrrrr...





Mas... Enfim... Da onde vem estes sonhos bizarros hein? Tá certo que tenho "super sonhado" ultimamente, mas eram mais agradáveis.

Se alguém souber o significado, por favor, me enviem. Obrigado. =)

------------------------------------------------

Voltando...

O trânsito, sempre ele!

O transito Curitibano é muito bem organizado e sinalizado. (transito, leia-se ruas)

Sabemos que o transito está sofrendo uma sobre-carga de veículos. Se sabemos disto, por que os heróicos senhores do BPTran não sabem?

Sim! Não sabem! Se soubessem, não colocariam um par de cavaletes bem no meio da 24 de maio, em frente ao Hotel Rayon, para as motos ali estacionadas saírem felizes de suas vagas. E detalhe: Isso em plena 13:00hs! Horário em que temos o início das aulas da tarde, ali no Bom Jesus!

Por favor senhor engenheiro de tráfego ou seja lá quem for responsável por estas cagadas. Jogue mais SimCity... Hahahahahaha

------------------------------------------------

Bom...

Um abraço pros ladrões bonzinhos do meu sonho, um chute na canela da tia perua caminhoneira e um beijo pra você!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário