domingo, 26 de abril de 2009

Shoooow!

Oooo coisinha tãão bonitinha do paai...

Sexta-feira agora tivemos em Curitiba o show do Monobloco.



Apesar de estar com o ingresso não mão (mentira, carteira) optei por não ir.

Os comentaristas locais enlouquecidos e disparando aos sete ventos que "quem quisesse ver gente bonita e muita mulher requebrando, tinha que ir assistir ao Monobloco."

Eu curto muito o Monobloco, aprendi a gostar de samba (samba não é pagode, por favor) a pouco tempo, mas percebi uma riqueza musical muito grande neste estilo.

Voltando: Por que cargas d'água não fui? Pois bem, meu irmão foi com a namorada (super fã), ficaram uns 40 minutos por lá. Disseram que o som estava maravilhoso, que realmente tinha muita gente bonita, mas que realmente era muuuuita gente para o local do show. Este foi um dos motivos da minha desistência.

Porque os organizadores de eventos daqui insistem em fazer shows que sabe-se, lota sempre, em lugares pequenos ou retirados ou desorganizados? Quantos shows deixamos de ir por conta de um ambiente porco ou longe ou de público suspeito?

Aaaapa... Vamos ficar mais espertos né meus queridos e pensar melhor antes de trazer bons nomes pra Curitiba. E por favor, tragam mais nomes, sim?

Em tempo:

Vamos ter show do Oasis em Curitiba no próximo mês. Não sou grande fã deles, mas pretendo muito ir, por ser um grande show. Só que, pasmem, até agora não há local definido para o show. Reza a lenda que "alguém" havia conseguido uma liminar para liberar a Pedreira Paulo Leminski para este show. Mas já rola à boca pequena que a tal liminar já caiu.

Agora eu pergunto (nossa, quantas perguntas): E se de fato existir a tal liminar e de fato ela foi derrubada de vez? "Onde vamos por" o Oasis? Vão tocar na Praça da Espanha, como as bandas locais fazem aos domingos? Vamos por na Forum no Curitiba Master Hall? Porque não fecham um estadio logo? Os estadios daqui nem são tão grandes assim, sem ofensas por favor, seria muito prático.

Maas quem sou eu para indagar tal "questã", não?

---------------------------------

Mais uma:

Temos alguns lugares para ir na noite Curitibana, mas o transito (sempre ele) e as filas intermináveis desanimam qualquer um, até por que as baladas/os bares se concentram em locais específicos da cidade e ao contrário de outros lugares que conheço, não são espalhados pela cidade.

---------------------------------

E registrando:

Amo Curitiba e só troco esta cidade maravilhosa por Florianópolis e no inverno. Hahahahaha.


Um beijo pro pro meu irmão que gosta de Oasis, pra minha cunhada que gosta de Monobloco e pra você.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário