segunda-feira, 19 de julho de 2010

EEEEEITA PORRA

Então queridos e queridas pitombas e pimbolhas, cá estou eu no trampo sem nada pra fazer (até parece) qdo resolvei adentrar ao nosso carinhoso blog e ter uma vontade repentina de escrever algo, porém, como não tinha nada pra escrever, estou postando aleatoriamente, pra voltar à ativa mesmo :D

Novidades? Sim, até tenho...

To curtindo a vida, numa boa, sem pressões amorosas, embora existam pressões haha, vai entender néééééé... mas enfim, é bom ter e estar com alguém, como as vezes tbm é bom ter e não estar com alguém ahahah, brilhante!

Qto à vida profissional, fui efetivado, sou analista da empresa agora, até colar grau que, segundo meu chefe, irei ser efetivado como engenheiro, dae ficará lindo e o sonho da montana irá começar a virar realidade.

De mais é isso, viagem pra Vegas ta chegando, dia 2 de setembro estou me indo... mas antes tenho uma leve viagem ao RJ para tirar o visto, se é que me darão!!! dia 12 de agosto estou na terra dos malacobaco! Mas dia 13 estou de volta, com visto na mão, SeDeusqui!

É isso pimbas... aquele upa!

Batta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário