domingo, 18 de julho de 2010

Agradecimentos

Eu tinha dito que falaria sobre o aniversário, mas nem tenho muito o que dizer, então só vou agradecer as pessoas que se importaram em comparecer.

Na terça, dia 06, do dia no aniversário de verdade eu tive a visita em minha casa dos arrobas: @andrevilela25, @alinepcr, @RITADOAMARAL e @raphaelbata. Do movimento sem arroba, os seguintes: Renan, Kloss, Rodolpho, Henrique e Renata. Fora o pessoal de casa, né: Suzane e Sol.

Na terça-feira fatídica foram consumidos uma caixa de Original (24x 600ml), um pack de long neck Malzbier, dois packs de mini long neck Sol e um pack de latas Skol. Não foram registradas imagens. (ufa!)

De quebra, além de ter Barreado, ganhei um bolo que parecia delicioso, mas nem tive a oportunidade de prová-lo. Não ligo, doce não é meu forte.

No sábado, dia 10, foi a celebração no Bossa Nova bar, graças aos poderesos contatos de @RITADOAMARAL que conseguiu uma reserva de última hora.

Agradeço a presença dos arrobas: @andrevilela25, @alinepcr, @RITADOAMARAL, @HaphaHell, @maribellei, @gianbellei, @mikowroger e @adrisandrini. Do movimento sem arroba: Renan, Natasha, Kloss, Camila, Gí, Aninha, José, Cassia, Suzane, Rodolpho, Henrique, João Vitor, Vanessa, Phi, Eliz e "Sr. Adri Sandrini".

A celebração foi marcada às pressas, portanto não teria como convidar todos. Lá foram consumidos incontáveis "Originais", porções de diversos petiscos e drinks aleatórios. O evento foi registrado pelas lentes do @mikowroger. As fotos bem tiradas não salvaram as imagens do bizarro, por isso deixou só uminha aqui pro povo (de)apreciar.



Muito obrigado aos caros que estiveram presentes nesta importante data para mim. Seja no dia 06 ou no dia 10. Os que realmente se importam foram ou ligaram. Grande abraço pessoal!


------------

Adendo:

A @duartecarol fez um DDD no dia 06 de julho para mim. =)

5 comentários: