quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Regras

Eu queria ser mais "regrado".

Quem me conhece obviamente sabe que eu vou atrás das coisas que desejo. Quase sempre eu consigo e isso é ótimo, mas eu queria ser mais regrado com detalhes que parecem pequenos ou até fúteis, mas me fazem falta.

Praticar esportes: Sempre que dá eu vou dar minha corridinha no Barigui, mas agora que vou me mudar de pertinho para mais longe, deveria procurar outra atividade. Mas ninguém joga um futebol (e eu nem sou muito fã, na real), ninguém pratica um esporte. Penso em procurar academia, mas para fazer que horas, se logo pela manhã abro a loja e no fim do dia corro pro cursinho? Será falta de tempo?! Falta de dinheiro?! Nada disso, falta de ser organizado, regrado.

Ler mais: Nunca fui um leitor compulsivo de livros. De revistas sim, mas de livros não. Tenho lido um bocado ultimamente se comparado com os anos que vivi em Florianópolis, onde a única preocupação era a maré e o vento. É gostoso ler. Se bobear, do ano passado pra cá li mais que toda a minha vida. Mas gostaria de ler mais. Ler eu posso facilmente, depois de chegar em casa, tomar um belo banho e deitar. Aí rola uma leitura. Mas não, não faço isso. Pelo contrário: Fico fritando na web até altas horas, tomo banho de madrugada e durmo mega tarde, fazendo com que eu não leia nada e ainda levante atrasado e morrendo de sono no dia seguinte. Falta de regras.

Voltar a desenhar: Poucos sabem e já viram, mas eu curto muito desenhar desde criancinha. E quem já viu algum desenho meu sabe que eu sei desenhar direitinho até. Adoro mexer com tintas, papeis, gosto das cores, gosto de trabalhar com visual. Sou uma pessoa muito "visual". Desenhar é algo que sempre me deu prazer, mas de uns anos para cá fui deixando esse hobby para trás e priorizando outras coisas, talvez seja uma das coisas mais lamentáveis. Ter deixado de desenhar. Bom, pelo menos resolvi escrever, certo? Errado.



Escrever mais: Eu fiz meu primeiro blog (O Sound Sessions) com que objetivo? Bom, primeiro para transpor meus pensamentos que na época eram muitos, devido a todas as durezas que a vida me proporcionava na época. Como o nome é sugestivo eu sempre procurava falar de música ou se falasse de alguma outra coisa eu relacionava uma música a isto. Não sei por que cargas d'água eu apaguei todos os posts do blog. Ridiculo isso. Por fim acabei criando o Guiar na chuva. O Nome foi inspirado em nome de livro que li ano passado e achei lindo. Aqui me exponho muito mais que no Sound Sessions, mas também falo de coisas aleatórias e até histórinha eu já criei com a ajuda dos amigos. Mas ando relapso com meu blog, talvez até por conta do twitter que onde as pessoas geralmente se expressam durante o dia. Pelo menos quem vive conectado.

Ter mais contato com a familia: Eu raramente falo com meu pai e minha mãe de sangue. De todos meus irmãos (que são sete, no total) eu falo somente com um deles e também pouco. Não que eu seja um maldito ser desgarrado e frio como uma pedra de gelo. Mas é algo que não sei explicar. Sinto falta deles todos, mas me incomoda o fato de ter que ir atrás deles. Sem contar que devido a histórias passadas, tenho receio da aproximação apenas por interesse da partes deles. É extremamente lamentável um comentário deste tipo, mas é o que sinto. Não procuro por falta de tempo. Não procuro por nao conseguir me organizar com as coisas e receio.

Conhecer gente nova e lugares diferentes: Se eu fosse uma pessoa regrada conseguiria viajar. Conseguiria até sair mais em Curitiba mesmo. Se fizesse isso, conheceria mais pessoas. Mas além de ser totalmente "des-regrado" eu sou tímido (sério mesmo!). Até eu desenvolver assuntos com alguém eu sofro um tipo de trava psicológica. Eu queria ser mais sociável, de verdade. Além da timidez eu passo uma imagem de marrento, de ser "metido". Eu sou legal, de verdade. Ok, tem o mau-humor, mas sempre faço piada disso também. Taí uma coisa que eu deveria regrar mais: Ser menos mau-humorado ou marrento, seja lá o que as pessoas enxergam.

Gostaria de mudar muitas coisas da minha vida, mas infelizmente não consigo por falta de organização. Sou extremamente organizado com algumas coisas, mas para outras, sou um porco. Não é uma promessa ou dívida que vou abraçar, mas quero, do fundo do meu puro coraçãozinho, começar a organizar estas coisas. Assim, o resto todo, vem junto como consequência.


Abano.

---------------------------------------------------------------

Fora isso...


Enquanto a maioria está apovarado com o carnaval, como se fosse a ultima coisa na vida que vão fazer, eu fico por aqui, em Curitiba, curtindo um tempo ruim e fazendo mudança no sabado e domingo. Volto pra casa da minha mãe e irmã de consideração, por ser bem mais perto da minha loja e também porque tem elas, que são meus amores e meus dogs que são mega foda.

Durante esse feriado, quando estiver com as coisas organizadas vou fazer eventos mais sussegados e consequentemente gastar menos. Tenho gastado muita grana com besteira, vamos cuidar das finanças, Roger.

E na próxima segunda-feira pretendo fazer uma viagem curta, no máximo 100 Km de distãncia de Curitiba. Qualquer lugar, mas preferencialmente fora do litoral, pra evitar "roços". Nem que seja sozinho, just for fun. =)


---------------------------------------------------------------


Abraço pro @josekalluf, meu irmão de sangue, ainda que não tenhamos o mesmo.

Abraço pro @mikowroger e beijos pra @maribellei, vocês tem feito eu dar muita risada... Hahahahha...

Beijo pra @pricadepra que me indicou essa música bem gostosinha de ouvir.

Beijos para todas as meninas que sigo e adoro seguir no twitter: @samarones, @luzdelfuego, @bicmuller, @missbracho, @talytaalmeida... Mais gente, mas é uma lista muito grande... Hahahahha... Foi mal aí, mas seguir essa mulherada é muito mais divertido. Hahahahaha...



--
Agora escuto Sabonetes - Hotel.

Não sei pq eu mando tudo isso, se ninguém lê esta merda... ¬¬

Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário