sábado, 6 de fevereiro de 2010

Graças a nerdice...

Que legal é reencontrar pessoas.

Estou, neste momento, em altos papos com uma "amiga" de muitos e muitos anos atrás. Estamos conversando e lembrando de coisas que falamos, coisas que fizemos. Rolando algumas confissões e muitas risadas.

Bom lembrar do tempo em que eu ainda não era "gente grande", não precisava preocupar-se com nada e nem com ninguém. Depois de um tempo a gente cresce e perde essa "vantagem" e fica mais "cabeça", sem sair por aí fazendo travessuras. O mais legal de conversas como estas é lembrar que temos muita história para contar. Muito bom mesmo.

E tudo graças a internet. Graças as mídias sociais. Orkut, Facebook, Twitter, MSN... Graças a estas "nerdices" reencontramos pessoas que foram legais e que gostaríamos de reencontrar para por o papo em dia.

Aproveito para mandar um Salve! para os amigos que me criticam por achar que perco tempo demais com as midias sociais. Sem elas a vida seria a mesma dos tempos em que não havia internet. Divertidissima, mas sem o poder de contactar a qualquer momento alguém que você gosta e está do outro lado do mundo.

Nossa! Sou do tempo que não existia internet. Do tempo que compravamos "kit multimidia" para o computador. E principalmente, computador era artigo de luxo ou de banco. É minha gente, estou mais "maduro", mas assim como um bom vinho tinto, cada vez melhor. (foda-se a modéstia)


-------------------------------------------------------------------

Fora isso...

As coisas não poderiam estar melhor.

Ok. Poderiam... Hahahahahha...

Mas tudo anda muito bem desde o fim do ano passado. Sem stress por conta de mulher alguma, tranquilo no lar e no trabalho. Todos com saúde e vontade de fazer com que este ano seja ótimo. Isso sim é felicidade. Acho que nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida.



-------------------------------------------------------------------

Um mega abraço pro amigo-irmão Rodrigo, que fez aniversário no dia 1º de fevereiro e hoje iremos comemorar com uma grande festa. Sucesso irmão, tu é um cara de coração nobre, merece ter muito sucesso.

Abraço pro @josekalluf que faz tempo que não vejo.
Abraço pro @HaphaHell, mega parceiro e amigo, faz "anos" que não vejo também.


Beijos para a queridinha da Jhenifer, que me fez lembrar coisas ótimas que passamos em nossas aventuras em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário