terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mas doutora...

Mas doutora, por que tem que ser assim? Eu simplesmente lembro, do nada. Posso ficar semanas sem falar absolutamente nada que me lembre, mas as vezes no meio das conversas mais aleatórias, eu lembro! É tipo um flash, um relâmpago ou sei lá o que. Por que isso acontece?! Eu não queria que fosse assim.

(pausa)

- Hmmmmm... Uhummm... Sei sei, mas...

Pois é doutora, mas não tem como explicar mais. É basicamente isso. Como eu posso, inconscientemente lembrar de algo que me incomoda tanto?! E o pior é que quase sempre eu lembro com ternura, como algo bom e com o maldito sorriso no canto dos lábios. Por que isso?! A senhora pode me explicar?

(pausa)

- Hmmmmm... hmmmm... Não. Mas eu acho que você deveria procurar uma psicóloga pra te ajudar com isso, agora, se você ficar quietinho eu posso continuar o tratamento de canal, ta bom querido?!


-------------------------------

Fora isso...


O feriado foi bem legal.

Ponto.



Vamo trabalhá!



Abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário