terça-feira, 24 de novembro de 2009

Proporções.

Eu sou afortunado, sabia? Eu tenho muitas coisas. Tudo "proporções".

Eu tenho meu carrinho, tenho meu apê, tenho minha "lujinha" e tenho bons amigos.
Estas coisas que tenho me proporcionam diversas outras coisas.
Ter meu Fusca proporciona passeios agradáveis no fim de semana e a correria diária de ser gente grande.
Meu apê proporciona momentos de descanço, conforto e momentos de bom papo, que é quando um povo se reune lá para jogar conversa fora. Proporciona também momentos de solidão, mas isso as vezes é até saudável, faz pensar melhor.
A minha "lujinha" proporciona trabalho. Trabalho árduo proporciona lucro que por sua vez proporciona minhas contas pagas, meus passeios, minhas viagens e meus gastos inúteis. Se bem que quase não tenho saído, mas isso proporciona "poupança".
Meus amigos, ah os meus amigos. Estes proporcionam tudo o que uma familia poderia oferecer. Ok, quase tudo. Quando se está sozinho numa cidade grande, valoriza-se ainda mais as amizades e as minhas, desculpem-me, são as melhores. Me proporcionam momentos de risadas incontroláveis, discussões polêmicas sobre os mais diversos assuntos e até quando preciso, me proporcionam "ombro" para minhas lamúrias.

Como pode-se ver, tenho muitas coisas e em boas proporções. Tenho tudo o que preciso para ser feliz. Mas inafortunadamente, não tenho tudo o que desejo. Como perfeito "cerumano", sempre quero mais, mas mesmo querendo mais eu trocaria tudo o que citei acima por uma única coisa, uma única pessoa. Uma pessoa que existiu, não existe mais e jamais voltará a ser o que um dia foi para mim.


24 de novembro de 2009. tic-tac-tic-tac.

-----------------------------------------------------------------


Fora isso...


- Depois de muito tempo sem escrever por falta de tempo ou vontade, quem sabe um misto disto, escrevi denovo mas preferia estar falando. Ok?

- Acho que talvez por ficar mais no twitter, acabo esquecendo o blog. Já até havia comentado isso aqui.

- No twitter muita gente acha que o fato de socializar por lá pode ser que a pessoa aqui esteja "xavecando" o coleguinha. Engâno hein.

- Não pensem que estou triste, acabado e derrotado. Os próximos dias serão pouco mais difíceis por conta de um determinado evento, mas logo passa e eu continuo feliz com as atuais conquistas.





Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário