quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um dia de merda.

As duas ultimas semanas foram extremamente produtivas como a tempos não era. Problemas foram resolvidos, decisões foram tomadas, muita coisa foi acertada durante a semana passada. Esta semana seguiu o mesmo rumo, vários problemas no trabalho foram resolvidos, idéias surgiram e as coisas fluiram com tranquilidade.

Até hoje.

Hoje, um dia que era para ser promissor, do qual eu finalizaria todos os trabalhos em Santa Catarina foi um dos piores dias que eu tive em, sei lá, anos? Pode ser! O ultimo dia ruim que tive assim foi quando tomei o primeiro pé na bunda (sim, primeiro pois foram duas vezes) da minha ex. Levar um pé na bunda não é algo fácil, a não ser que você esteja pouco se fodendo pra pessoa, mas enfim...
O dia foi um lixo! O LIXO! Não levei pé na bunda, até porque não tenho nada com niguém. O dia simplesmente começou com uma linda "embuchada" na traseira do meu automóvel.
Não é possível que alguém tenha tanta má sorte como eu tenho. Alias, não é possível alguem ter tanta má sorte assim. Porque diabos as coisas precisam cagar em proporções Homéricas comigo? Eu não bato em ninguém, eu não roubo ninguém, eu não engano ninguém... Eu não faço porra nenhuma de errado!
Qual é o critério que esse pseudo-deus que brinca com nossas vidas feito criança com Playmobil no fogo utiliza para nos fornecer uma bela ré na vida? Qual é o problema em me ver feliz com o trabalho, com as pessoas, com a vida em geral, hein seu filho de uma chocadeira?

Hoje bateram no meu carro. Isso mesmo amigos. "Embucharam" a traseira do meu carro e não contente em bater no meu carro, o irresponsável (falava ao telefone enquanto dirigia) que bateu no carro estava embarcado numa enorme L200. Sério, eu to cansado de ter essas merdas de carros e sempre ter um filho duma puta pra demolir a porra do carro. Eu vou consertar essa bosta, vender e comprar uma moto. Quem sabe assim não batem em mim ou se baterem eu morro logo e aí acabam-se todas as preocupações.

E ninguém vem com filosofia de auto-ajuda pra cima de mim que eu vou mandar tomar cú.

Que se foda todo mundo também.

Eu to muito puto pra escrever, porque a vontade que eu tenho é de estar espancando alguém no momento.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário