segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Yellow pill.

Vou compartilhar a experência de um drogado com voês.

Não, eu não me drogo feito um doido, não sou um drogadão. O que acontece é o seguinte, como alguns sabem, eu tenho um sério problema com sono. Não é raro eu ter uma noite mal dormida e as vezes eu acabo recorrendo a algum tipo de remédio para potencializar o meu sono. Nessa noite de domingo, por ter dormido o dia todo eu fiquei preocupado com o meu sono e resolvi que deveria "potencializar" ele.


Como bom brasileiro, escolhi tomar um remédio que nenhum médico me receitou e sim, minha pseudo-erbã indicou. Tryptanol, um comprimidinho pequeno e amarelo, antidepressivo que tem como um de seus efeitos colaterais é a "soneira" do cão. Ou seja, é ótimo para fazer dormir.

Porém o tiro saiu pela culatra. O remédio começa a fazer efeito duas horas depois de ingerido, como eu tomei ele a meia noite ele bateu forte as 02h da madruga, certo? Como o efeito veio tarde obviamente eu acabei acordando tarde. Exatamente as 09:45, com a ligação de um amigo. Como eu estava atrasado, levantei rapidamente e segui "voando" para o trabalho.


 A pílula azul a história acaba aqui, a pílula vermelha você entra no país de Alice e as outras cores só servem pra te deixar doidão mesmo.


Gente, eu não sinto o corpo... hahahahahahaha...

Já tomei duas térmicas de chimarrão, mas continua tudo em câmera lenta e segundo minha pseudo-erbã, o efeito provávelmente vai passar lá perto das duas da tarde, então o efeito dessa porcaria é de 12h!

Algumas reações que estou tendo agora:

- Mãos trêmulas;
- Ocasionalmente eu "travo", por exemplo, estou fazendo algo e do nada eu paro, congelo e fico olhando para alguma coisa fixamente sem se mexer;
- Tá tudo "lento". Como se alguém chamasse meu nome e eu levasse uns cinco minutos para olhar a pessoas e perguntar o que ela quer;
- Sensação de amortecimento no corpo todo. Bem estranho, pois é como se eu não tivesse um corpo, só uma consciência lenta mesmo;
- Boca seca. Sede, muita sede;
- Sensação de cansaço muito grande;

Bom, aparentemende é só isso.

Como só o Google salva, eu busquei alguma informação sobre esse comprimido safadinho e encontrei esse site AQUI e percebi que alguma coisa bate nos efeitos colaterais.

Por fim eu não indico ele pra ninguém. A não ser que você queira dormir horrores e acordar numa trip alucinante... Se bem que eu ainda não tive alucinações... Hahahahahahah...

Aliás crianças, não saiam por aí tomamdo qualquer remédio que te indiquem. Medicação só sob prescrição médica.

Desejem-me sorte!

Abanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário