terça-feira, 19 de outubro de 2010

Correntes eleitorais.

O povo já tem por hábito ficar enviando correntes por e-mail pra gente. Eu particularmente não gosto. Eu re-encaminho algum e-mail quando é referente a doação de algum animal ou algum tipo de "business". Ok.

Agora, durante as eleições estas correntes se potencializaram e o parece que o povo ficou ainda mais patriota, de uma hora para a outra. Engraçado, Se todo mundo é tão patriota assim durante as eleições e principalmente, durante a Copa do Mundo, porque não são patriotas fervorosos durante um ano qualquer, sem eleição ou copa?

By the way... Recebi dia desses mais uma corrente por e-mail, obviamente falando mal de um dos candidatos e convenhamos, nenhum deles é uma jóia rara. Bom, obviamente, como é de praxe eu ignorei, porque né, ninguém é capaz de mandar um e-mail desses dizendo o que cada um fez de positivo separado do que se envolveu negativamente, todos sem excessão servem apenas para denegrir hahahahahahahaha a imagem dos candidatos. Pois bem, corrente recebida, corrente descartada.
E não é que a corrente teve a réplica de outro lado?! Hahahahaha... Eu particularmente achei muito engraçado e até interessante pois faz pensar em pontos negativos e positivos, de ambos os lados.

Temos que ser brasileiros antes de sermos cabo eleitoral de qualquer um desses pilantras, pois como disse Cap. Nascimento no Tropa de Elite 2, "nem 90% desses políticos se salva."

Bom amigos, vou reproduzir os dois e-mails aqui e sem citar nomes de quem encaminhou e/ou respondeu. Além disso, quero deixar claro que não estou fazendo apologia ao voto de nenhum deles, pois acho que nenhum tem capacidade suficiente para governar nosso país, apesar de achar um menos pior que o outro.

Seguem os mails, primeiro a corrente e depois a resposta à corrente.

-------------------------------------------------------------------------------

Fantásticos motivos... MOTIVOS PARA VOTAR NO SERRA...claro!

Desculpem, amigos, mas vou votar no Serra.
Sabem por quê?
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou e, agora, qualquer um se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer, iogurte, etc.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa tranqueiragem.
Nos aeroportos, no tempo do PSDB era uma tranquilidade.
Pouca gente pra encher o saco. Pouca fila. Agora, um mundaréu de gente viajando, não tem avião que chegue, uma gentalha da classe media viajando pro exterior, deslumbradas com a viagem, com o avião, até com as aeromoças. Argh! Nao aguento isso.
Ah, que saudades daquele sossego bom para nós, gente seleta, fina, nós os verdadeiros brasileiros. Imagine esses babacas chegando na Europa, a imagem ruim que vão deixar por lá. Estamos preocupados com a imagem do Brasil no exterior. Transformaram os aeroportos brasileiros em verdadeiras estações rodoviárias! Mas que merda, não é verdade?
Cansei de ir em shoppings e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
O governo reduziu os impostos para os  computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode isso ? Agora até o filho da manicure, o pedreiro e o catador de papel navegam a web e estão se achando...
Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de venda a juro baixo e longo prazo, todo mundo tem carro; até a minha empregada!
"É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy.
Com o Serra os congestionamentos vão  acabar, porque deve fazer o que fez em São Paulo: vai instalar postos de pedágio nas  estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Isso coloca um freio nessa classe média e nos pobres ainda mais.
Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha...
Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no caixa preferencial. Parece até que viraram office-boys. Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?
Cansei também dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação, como Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha, Estadão, etc. A coitada da Veja, vejam só, está passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim da picada.
Cansei dessa história de ProUni, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado.
É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim... Cansei mesmo! Vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC. Chega dessa baboseria
politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça?
Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais  competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
Eu ia anular o voto, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra com gosto e convicção. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta. Os pobres e a classe média que se fodam!


-------------------------------------------------------------------------------


Que textozinho chinfrim!

Vocês continuam querendo dividir o país em classes!
Partido dos ricos e partido pobres! Chega de baboseira!
Isso não cola mais!

Na verdade o que eu cansei foi de mentiras, mensalões, Josés Dirceu, Erenice, Palocis, hipocrisias, demagogias. Cansei de pessoas utilizarem da ignorância do povo. Cansei de usarem o Bolsa Família para qualquer um sem pedir nada em troca, apenas o voto!
Chega de governo populista e que apenas utiliza de medidas eleitoreiras. A política do pão e circo é mais velha do que andar pra frente!
Chega de governo que apoia Evo Morales, Hugo Chaves, Fidel Castro, Sarney, José Dirceu...
Claro que o Brasil melhorou, mas ainda pode muito mais!
Ridículo é falar que o Brasil não melhorou na época do FHC. Gostaria muito de ver o Lulinha e Dilminha pegarem o Brasil, fudido do jeito que estava, quando o Collor saiu, que aliás é apoiado pelo PT! hahahaha é o fim!
Chega de bobagem!
Cansei é de ver tentarem colocar uma pessoa (Dilma)  que nunca fez NADA, repito, NADA pelo povo para a presidência do país! Apenas ficou na sombra dos outros, dizendo que participou e que coordenou isso ou aquilo. Para! A eleição não pode ser piada!
O grande problema do petista é não reconhecer o que o FHC fez de bom e lembrar da época em que ele pegou o Brasil. O Brasil não pode ser gerenciado por um partido!
O PT não é o salvador da pátria! E com certeza a Dilma é muito pior do vocês possam imaginar. O passado dela é muito obscuro!
O que o povo conquistou jamais será tirado, apenas melhorado!
Lembrando que a carga tributária (%) no Brasil de hoje é muito maior do na época do FHC.
Então, parem com estes textos ridículos de apoio ao partido que mais ROUBOU o povo brasileiro.
Não sejam partidários! Sejam BRASILEIROS!

Viva o BRASIL!!!

-------------------------------------------------------------------------------


É meuzamigo, o voto é uma arma que mata milhões com uma "dedada" só. Pensem nisso na hora em que forem eleger um desses dois picaretas que vocês escolheram escolhemos para o segundo turno.


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário