quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preciso de um lar.

Não que eu não tenha um, mas preciso de um lar que eu possa chamar de meu sem pensar que não é meu de verdade. Quero organizar minhas coisas, da minha maneira.

Preciso e quero me organizar melhor, não só em questão de lar, mas num quadro geral. Hoje em dia, se eu for menos impulsivo e levar as finanças de maneira correta, tenho a possibilidade de em breve ter tudo organizado, sem bagunça e com meu conforto. Só que me pergunto todos os dias: Como eu não consigo isso?! Tenho um grande amigo, o Guilherme/Ocre que me diz sempre:
"Roger, arruma uma namorada que logo tu fica tranquilo, porque quando eu tava na mesma situação que você eu conheci a Angela, aí..."

Aí ele está casado já fazem cinco anos, tem casa, comércio, carros e cachorro. Bem legal a história deles, mas destoa demais da atual realidade.

A questão de "precisar de um lar" não é só no sentido de casa, mas num amplo sentido. Um lar pode ser definido, aos meus olhos, como estabilidade. Preciso do meu lar então leia-se - Preciso de uma casa minha, preciso organizar minha loja e iniciar novos negócios e gostaria de fazê-lo ao lado de alguém. -

Bom, a loja eu já tenho, basta trabalhar e se organizar cada vez, além de buscar novas oportunidades e empreendedorismo nunca me faltou, eu acho. Segundo passo seria arrumar o "cacho" ou a casa?
Well amigos, a questão da casa é fácil, dificil mesmo nisso tudo é a questão do "cacho". Como está dificil conhecer mulher que inspire confiança hoje em dia hein. Não desmerecendo ninguém que eu conheça, de modo algum, mas é que, queridas, vocês não se encaixam no "perfil", desculpe. Chato né? Esse negócio de "perfil", eu nunca estou contente com o que tenho, mas porque haveria de estar, se o que tenho não me faz plenamente feliz?

Sei lá. Tudo deve ter seu motivo, né?

-----------------------------------------------------------

Quero deixar claro que o fim de semana em Campo Mourão foi devéras divertidíssimo. Todo mundo animado, todo mundo super receptivo, só alegria. E muita fotografia, claro. Abraço pros envolvidos.

Jota, @rodrigogrossmann, Eu e @josekalluf. Brodismo.

Além disso meus queridos e estimados amigos, @andrevilela25 e @alinepcr não verão (Do verbo ver. Oi?) o blog por esses dias, mas espero ancioso pelas histórias deles em Buenos Aires, que é onde os queridôes estão passeando no momento. Muito finos.  
-----------------------------------------------------------

No momento escuto:



-----------------------------------------------------------
*** Frases disconexas, a gente vê por aqui.

Um comentário:

  1. Aff! Essa de "perfil" é pra acabar mesmo hein cabeção!
    Ainda bem que vc corrigiu a tempo! hahahahaha

    Mas, como todo mundo diz: Qdo menos se espera a coisa acontece!
    E para acontecer vc tem que estar livre de pensamento!!! Totaly Free! Capisco babe???

    Mas como vc é bacana da porra eu desejo que o seu "cacho" seja como tú: SUPER MEGA GENIAL!

    Adoro-te!

    Biluca

    ResponderExcluir