sexta-feira, 14 de maio de 2010

Picaretas


 Olá amiguinhos, gostaria de lembrar a todos que além da Copa do Mundo, este é um ano de eleições. Creio que isto seja mais importante e atinja as nossas vidas de maneira mais significante do que uma taça na mão da CBF.

Está em pauta no congresso a lei da Ficha Limpa, onde políticos que tiveram ou tem qualquer tipo de problema com a justiça ficarão impedidos de tentar candidatura. Isso é ótimo, principalmente num país de picaretas como o nosso, infelizmente.

Obviamente este é um assunto que roda no twitter, não da maneira que eu acho que deveria pois os trending topics geralmente estão demonstrando que o interesse dos brasileiros (twitteiros, pelo menos) é muito maior em cagar do que a política do nosso país, conforme a imagem abaixo.


Então, como o RT que nosso querido @marcelotas mandou, segue a lista dos picaretas que votaram contra o Projeto Ficha Limpa. Resolvi postar isto aqui porque, pode até parecer que não, mas me preocupo com a política sim e quero lembrar em quem NÃO votar nas próximas eleições.

Lembrem-se crianças: Se o Brasil ganhar a Copa do Mundo, não teremos mais escolas, segurança pública ou salários melhores. Teremos uns dias de festa (e gasto).

Mas se votarmos direitinho em outubro que vem, aí quem sabe teremos uma vida melhor.

Segue o link com a lista dos picaretas que votaram contra a Ficha Limpa (e provávelmente devem algo)

http://www.avaaz.org/blog/po/



Abano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário