quarta-feira, 19 de maio de 2010

Manual de relaxamento rápido.

Feche os olhos.
Mire-os para o alto, mantendo-os fechados.
Respire fundo.
Solte o ar lentamente e torne a respirar bem devagar.
Pense num lugar do qual goste e não imaginar algo rápido, lembre uma música ou momento que faça pensar neste lugar ideial.
Agora, curta este lugar, com a música e o momento que imaginou. Sinta o corpo flutuar. Tudo é lindo e agradável. Você sorri como uma criança quando ganha um doce ou brinquedo novo.
Sente-se melhor?! Aliviado?! Uma sensação de extase?!

Que bom, então já que deu certo, volta pra Terra que tem um monte de trabalho. E vê se tenta não ficar puto a toa, denovo.

------------------------------------

Eu precisei fazer isso hoje, juro.

Mas nem vem ao caso. O que vem ao caso é: Você "transcende" escutando música?! Como você escuta música?! Com certeza você pensou na piadinha "ah, eu escuto com os ouvidos". Você inclusive está certo, mas só até certo ponto. Música, pra quem gosta de verdade, escuta-se com o coração e com os pensamentos. Se você escutar a música e relacionar ela a algum fato ou sentimento, pode ter certeza, você, cada vez que escutar a música "X" vai lembrar o momento "Y". É uma matemática perfeita. Bote fé.

Agora eu tô escutando essa música Forgotten - Ciaran McAuley & Roly feat. Oonagh

E o lugar onde supostamente eu gostaria de estar é este:



A música não me lembra algo específico, até porque descobri a poucos dias, mas ela me levou pra este lugar.  

=)

 

Abano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário