22 Graus Celsius.
Até registrei com um print screen, ó...

A noite está bela e com temperatura agradável. Parte do céu estrelado, parte do céu com nuvens dispersas e entre elas uma belíssima lua crescente. A noite propícia para um passeio, há quem dirá "um passeio à dois".
Mas como bom solteiro e que mora sozinho, preferi uma pequena caminhada e "jantar" no posto de gasolina, que a propósito, tem um ótimo pastel assado sabor quatro queijos. Fora isso, não estou afim de fazer peripécia alguma na minha cozinha, que está limpa, obrigado. Lá vou eu para minha mini pernada noturna, afinal o posto é quase na esquina de casa. Caminho lentamente apreciando o silêncio da região, as luzes dos poucos carros e os latidos de um cão que está no veterinário. Dobro a esquina e na metade da quadra vejo as luzes da Praça da Ucrânia, luzes amareladas, o que dá uma ótima fotografia. Chego no posto e faço minha refeição medíocre, que apesar de o pastel ser ótimo ainda assim é medíocre jantar isto.
Na volta sigo o caminho degustando uma deliciosa barra de Shot. Adoro chocolate. Cruzo com um casalzinho subindo de mãos dadas, um casalzinho bem feliz e risonho. Sinto uma inveja. Mas não uma inveja ruim, uma inveja sadia. Penso como seria bom se eu tivesse um "parzinho" também, afinal a vida de solteiro pode ser uma aventura
Tudo bobagem. Hoje recebi, indiretamente, elogios de uma mulher linda. "Estou no ponto", segundo ela. Claro que escrevendo isso aqui pensei num monte de besteiras, sendo eu um grande "fanfarrão". Mas vejo que por mais que as vezes pense que vou ficar sozinho, sem ter a minha alma gêmea, percebo que não é bem assim e que as coisas devem acontecer dentro do seu tempo. Posso não ser mais um adolescente. Posso ter milhares de responsabilidades, mas isso não tira a minha vida, a minha ânsia de viver um amor verdadeiro, na verdade isso só afirma ainda mais a minha capacidade de ainda fazer parte de uma fotografia assim, do casalzinho caminhando à toa, sob um luar maravilhoso, numa das belas ruas de Curitiba.
O casalzinho passa por mim e eu quase sem querer largo um sorriso de canto de boca. Achando a cena bonita e suspirando, sabendo que vou viver isso, mais cedo ou mais tarde.
Chego em casa, sento aqui e escrevo pensando num monte de coisas bonitas, mas como bom solteiro e fanfarrão, pensando no monte de piadas que eu poderia ter feito sobre isso.
É a vida, bela e imperfeita, como deve de ser.
Boa noite aos casaizinhos. Boa noite aos solteiros.
--------------------------------------------
Fora isso...
- Até em função do que escrevi, um suspiro: Ai ai...
É verdade. É verdade.
- É amiguinhos, reveillon chegando, o que vocês vão fazer, me contem?! Eu vou pra Florianópolis ver meu pai e meus irmãos. Mas vou para uma casa alugada com meus melhores amigos aqui de Curitiba. Delicia, não?!
- Morrendo de vontade de compartilhar o reveillon com "alguém".
- Acaba de entrar pela sacada um objeto voador não identificado. Um bicho daquele tamanho eu nunca tinha visto, vai acabar quebrando a lâmpada do quarto se continuar batendo nela desse jeito... hahahahahaha.
--------------------------
Beijos e abraços para José, Rita, Aline, André, Phi, Suzane, Rafa, Rodrigo e Eliz, que vão curtir um reveillon comigo.
Um beijo para Miss Bico. Hahahahahaha...