quinta-feira, 22 de abril de 2010

A marcha.

É feriado e no silêncio do começo da tarde uma multidão marcha, todos rumam ao mesmo lugar. Marcham em uníssono, todos com o mesmo objetivo.

Todos sabem o que vão encontrar, os mais jovens seguem extasiados, um sentimento de "como se não houvesse amanhã", os mais velhos seguem receosos e sabendo que pagarão um preço caro por tudo isto, mas mesmo assim todos seguem, como uma manada de búffalos incontroláveis das savanas africanas. Pode-se sentir o chão tremer devido a massa humana que se desloca pelas ruas.


Eles sabem que terão obstáculos pelo caminho e por mais árduo que seja a chegada ao seu obejtivo eles continuam, sempre firmes e quase cegos, todos com um único desejo e uma dúvida capaz de lhes tirar o sono:



Será que o shopping vai abrir as 14 hs mesmo?!

------------------------------------------

Fora isso...

- Tô "devendo" posts sobre minhas ultimas viagens, mas como não consegui organizar as fotos ainda então não tem post. Depois de organizar as fotos e postá-las no Orkut e Flickr eu mando bala num post falando sobre os lugares e muito possívelvemente serão dois posts, afinal, foram duas viagens e destinos completamente distintos.

- Cara, que legal é jogar jogos de tabuleiros.

- Cara, que legal é jogar Guitar Hero.

- Definitivamente, odeio shopping.




Um beijo pra mim e abano pra todos.

Um comentário:

  1. (2 membros) - Cara, que legal é jogar jogos de tabuleiros.

    (Um membro e meio) - Definitivamente, odeio shopping.

    =*

    ResponderExcluir